16 de abr de 2016

Morre ‘Seu Antônio’, pai de Moisés da Sercom

Foram 14 anos combatendo a doença que tirou sua vida no inicio da tarde desta sexta-feira, 15.
Sepultamento acontece na tarde deste sábado (16) após missa de corpo presente.

O ruralista Antônio Pereira da Silva, de 76 anos, completados na última quarta-feira, dia 13, faleceu por volta das 13h no Hospital Unimed em Palmas, onde foi internado já em ‘estado de coma’ no último dia 25.

De acordo com o genro Marcelo, “Ele passou mal no dia 24 de março e foi levado para o Hospital Regional de Miracema, mas o estado dele se agravou e no dia seguinte (sexta-feira da paixão) entrou em coma”, disse, informando ainda que naquele dia ‘Seu Antonio’ foi transferido para o Hospital Unimed da Capital, ficando em coma até o dia de hoje.

O ruralista da região de Lizarda a Centenário deixou viúva ‘Dona Mundica’, Raimunda Costa da Silva, 70 anos com quem teve 13 filhos, sendo dois deles já falecidos.

‘Seu Antonio’ é pai do presidente do Diretório do PMDB da primeira capital do Estado, empresário e contador, Moisés Costa da Silva, conhecido por Moisés da Sercom, pré-candidato a prefeito de Miracema.

Moisés conta que chegou a Miracema em 1993 juntamente com os irmãos José Luiz, Ceiça e Zezinha, vindos da fazenda onde viviam com os pais, para se juntarem a irmão Sidel, que chegou primeiro.

Em 2008, ‘Seu Antonio’ já lutando contra um câncer de próstata, decidiu vir para Miracema para tratamento intensivo.
Segundo familiares, “a mãe de Moisés, ‘Dona Mundica’ também vem combatendo um câncer e está em tratamento”.
(Da Redação/MIRA)

 SEPULTAMENTO

De acordo com Moisés da Seercom, o velório está sendo realizado na residencia de seus pais, no centro da ciadade onde haverá uma missa de corpo presente na tarde de deste sábado (16), seguida do sepultamento que acontecerá às 17h30 no Cemitério Municipal São Jião Batista, em Miracema do Tocantins.

Fonte: MIra Jornal

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos