27 de abr de 2016

Interporto bate Ricanato e segue na liderança; Palmas segue sem vencer


Com um gol do zagueiro Dentinho, cobrando falta, aos 26 minutos do primeiro tempo, o Interporto venceu o Ricanato por 1 x 0, em pleno Estádio Nilton Santos, em Palmas, e manteve a liderança do Tocantinense com 13 pontos. A partida foi válida pela sexta rodada do Estadual. Esta foi a quarta vitória seguida do Interporto na competição. Já o Rei do Cerrado permanece em quinto com oito pontos. Na próxima rodada, o Ricanato enfrenta o Araguaína fora de casa, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Já o Interporto joga em casa diante do Paraíso. As duas partidas acontecem no próximo sábado. 


O Estádio Nilton Santos recebeu apenas 405 torcedores, que proporcionaram uma renda de R$ 3.720,00. O gol do jogo aconteceu aos 26 minutos, após uma cobrança de falta do zagueiro Dentinho, de fora da área. Depois disso, os donos da casa, foram para cima e criaram duas boas chances. Uma com o lateral-direito Pedro Balu, em um chute de fora da área acertando a trave e aos 45 minutos, o atacante Patrick entrou na área, mas esbarrou na ótima defesa do goleiro Welder. Na etapa final, o Ricanato seguiu pressionando, mas não conseguiu chegar ao gol de empate, enquanto o Interporto aproveitou os contra-ataques e segurou o placar de 1 x 0.


Tocantins
O Tocantins segue na cola do Interporto. Ontem jogando no Estádio Castanheirão, o TEC de Miracema venceu o lanterna Palmas por 2 x 1 e foi a 13 pontos, a mesma pontuação do líder Tigre perdendo no critério de saldo de gols (5 x 3). Já o Palmas perdeu a sua sexta partida seguida no campeonato e segue firme rumo à Segunda Divisão. Os gols dos donos da casa foram assinalados por Luiz Bahia e Palhinha, aos 5 do segundo tempo. Descontou para o Palmas, o lateral-esquerdo Ítalo, cobrando pênalti, aos 14 do segundo tempo. Na próxima rodada, o Tocantins encara o Gurupi fora de casa, no sábado, e o Palmas recebe o Tocantinópolis, no domingo, no Nilton Santos.

Gurupi
Mesmo jogando fora de casa, o Gurupi não tomou conhecimento do Paraíso e venceu por 2 x 0, no Estádio Pereirão. Resultado que ainda deixa o Camaleão do Sul na sétima colocação, mas agora com sete pontos, ao lado Araguaína, perdendo no saldo de gols. Os gols do Gurupi foram marcados por João Pedro, aos 26 minutos do primeiro tempo e Davi Ceará, aos 17 da segunda etapa. No sábado, o Gurupi recebe em casa o Tocantins de Miracema, enquanto o Paraíso vai até a cidade de Porto Nacional enfrentar o líder Interporto.



Os clubes que quiserem reforçar suas equipes até o término do campeonato terão mais dois dias para realizar as inscrições. É que a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) determinou a data do dia 29, na próxima sexta-feira, às 18 horas como data máxima para que os clubes façam suas inscrições. Após esta data ninguém mais poderá se reforçar e terão que ir até o término do campeonato com elenco que tiverem.


Fonte: Aloesporte


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos