5 de abr. de 2016

Assentamento Irmã Adelaide recebe ação social


A prefeitura de Miracema por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos em parceria ainda com as secretarias da Educação, Agricultura e Saúde realizou, nesse final de semana, no Assentamento Irmã Adelaide uma série de Ações Sociais que beneficiaram a comunidade local.
Dentro do cronograma da Ação Social estavam oficinas de Confecção de Artesanato, Bordado em Fita, Pintura e outras técnicas. A prefeita Magda Borba acompanhada de sua equipe de governo participou das atividades e aproveitou a ocasião para dialogar com a comunidade.
“Tivemos a oportunidade de trazer para os moradores do assentamento diversas ações que foram desde palestras até a ministração cursos que vão posteriormente servir para geração de renda local”, comentou Magda.
A Secretária de Desenvolvimento Social, Márcia Borba, ainda explicou que a Ação Social já beneficiou outros locais de Miracema e que a intenção da gestão municipal é levar até a sociedade cursos, entretenimento e informações sobre diversos assuntos. “Na ação desse final de semana tivemos palestras para adolescentes e também para o público masculino. Além disto, contamos com a presença de palhaços que animaram o evento, distribuição de picolés, café da manhã e também um almoço coletivo”.
Uma equipe do Centro de Referência da Assistência Social e Cadastro Único também estiveram no Assentamento para levar atendimento a comunidade. A Ação Social promovida pela Prefeitura de Miracema aconteceu na Escola Municipal de Educação no Campo - EMEC Vale do Tocantins.



ASCOM/ PREFEITURA DE MIRACEMA DO TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos