29 de fev. de 2016

Policia Civil de Tocantínia prende pai e filho acusados de assassinato


O crime aconteceu no final do ano passado numa festa dançante em Tocantinia
Pai e filho teriam assassinado um jovem a golpes de facão 

De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Civil, de Tocantínia, a 78 km de Palmas, no último dia 25, por volta das 18h, com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Miracema, cumpriram o mandado de prisão preventiva de dois homens ( pai e filho) acusados do assassinato de Valdivino Gomes da Silva, de 20 anos.

Dalmon Soares de Sousa. 19 anos e seu pai, Dalmir Pereira Soares, 46, teriam participado do crime ocorrido na madrugada de 15 de novembro do ano passado no Povoado Palminha, em Tocantínia.

Segundo a assessoria, numa festa dançante, uma confusão teria sido formada, quando Dalmon, de posse de uma arma branca (faca), teria deferido um golpe na região abdominal de Valdivino, próximo ao umbigo, que caiu sem condição de reagir. Em seguida, Dalmir que se encontrava no local, desferiu dois golpes de facão na cabeça da vitima, provocando seu óbito ainda no local.
Após o crime os autores evadiram-se tomando rumo ignorado. 
Segundo a assessoria, a Delegada de Polícia de Tocantínia, Iolanda de Sousa Pereira, representou pela prisão preventiva dos dois acusados, decretada pelo juiz da Comarca. 

De acordo com a policia, pai e filho foram localizados em uma fazenda no município de Santa Tereza do Tocantins, onde receberam voz de prião, com apoio de policiais militares da cidade. Ambos não ofereceram resistência e foram conduzidos para a Cadeia Pública de Lajeado, onde ficaram a disposição da Justiça. 


Fonte: Mira Jornal
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos