11 de fev de 2016

Explosão de caixa eletrônico assusta moradores de Lajeado

Moradores ficaram assustados com a explosão do caixa eletrônico (Foto: Jesilda Miranda)

Os moradores de Lajeado ficaram assustados com a explosão de um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (11). A cidade fica a 50 km de Palmas. O crime aconteceu em um posto avançado de uma agência do Banco Bradesco.
De acordo com a Polícia Militar, todo o dinheiro do equipamento foi levado, mas a corporação não informou o valor. A polícia também não soube dizer quantas pessoas participaram da ação.
Segundo a moradora Jesilda Miranda, o barulho da explosão foi tão intenso que a população da cidade chegou a pensar que pudesse se tratar da barragem da usina de Lajeado. "Chegamos a pensar que a barragem poderia ter estourado", conta. 
Até a atualização desta reportagem, às 17h23, nenhum suspeito do crime havia sido identificado.
Em nota, o Bradesco disse que "está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível".
Segundo o banco, os clientes de Lajeado podem fazer os serviços bancários nas duas unidades do Bradesco Expresso, "correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horários diferenciados, presentes na cidade".

Explosão causou estragos em posto (Foto: Jesilda Miranda)

Do G1 TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos