4 de jan de 2016

Mais de 20 mil pessoas celebraram 2016 em Miranorte


Depois da contagem regressiva para 2016, o céu de Miranorte brilhou por 10 minutos durante a queima de fogos. O espetáculo pirotécnico arrancou suspiros e emocionou o público de mais 20 mil pessoas que compareceu ao evento na Praça Santo Antônio para saudar o ano novo.
A festa começou às 21h com a animação da Banda Skema Moral, logo após a queima de fogos, chegou o grande momento da noite, o show sertanejo mais esperado do ano, Marília Mendonça. Mais de 20 mil pessoas cantaram, se emocionaram ouvindo os sucessos da cantora, que fez Miranorte pular e dançar muito com seu vasto repertório. O que se viu foi uma sintonia completa entre o publico e a artista. Marília fez questão de agradecer em público ao Prefeito Fred e o Deputado Junior Evangelista pelo convite de fazer a festa da virada na cidade.
Logo após o show da Artista,  a continuidade da festa ficou por conta da banda Forró do Balançado.
Pela primeira vez na história, foi realizado em Miranorte um Reveillon para o povo.
O evento foi realizado através da Associação Flor de lis e Prefeitura Municipal e  teve o apoio do Governo do Estado, Secretaria Estadual de Cultura, Deputado Jorge Frederico e Deputado Junior Evangelista.















































ASCOM: Prefeitura de Miranorte - TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos