9 de dez. de 2015

Prefeita Magda Borba participa de sessão solene de transferência da Capital para Miracema


A sessão solene que marca a transferência da capital do Estado para Miracema do Tocantins foi presidida pela presidente interina da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro (PR). Com o plenário Sebastião Borba lotado as autoridades discursaram em reconhecimento a história de Miracema. O evento contou com a presença do governador interino, Osires Damaso (DEM).
Durante seu pronunciamento, a prefeita Magda Borba fez questão de solicitar apoio ao município. “ Miracema tem uma história muito bonita e de grande importância para o Tocantins. Precisamos do apoio do Governo do Estado para as obras de pavimentação do Setor Santa Filomena, além de máquinas para a recuperação das estradas vicinais e o urgente apoio para Miracema e outros municípios do Tocantins no combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zica”.
A presidente interina e deputada Luana Ribeiro, reafirmou a importância histórica de Miracema do Tocantins para o Estado. Luana fez questão de lembrar as emendas parlamentares voltadas para o município. O governador interino, Osires Damaso, lamentou o momento vivenciado pelo Estado e pediu compreensão da gestão municipal.
A transferência da capital do Tocantins para Miracema ocorre todos os anos, no dia 7 de dezembro, conforme a Constituição do Estado e o Regimento Interno da Assembleia.
Participaram
Estiveram na sessão solene os secretários de Estado do Planejamento, David Torres, da Administração, Geferson Oliveira, da Casa Civil, Télio Ayres, e da Defesa Social, Gleidy Braga, além do comandante da Polícia Militar, coronel Glauber Santos, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Manoel Pires, o presidente da Câmara Municipal, vereador Leal Júnior, deputados estaduais, vereadores e outras autoridades municipais.
ASCOM/ PREFEITURA DE MIRACEMA DO TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos