10 de dez. de 2015

Começa a decisão da 2ª divisão em Miracema: Tocantins x Ricanato


Jogar com alegria e sem a responsabilidade de buscar uma classificação. É desta forma que o técnico Fernando Dias, o Fernandão, do Tocantins de Miracema, que ver sua equipe partindo para cima do Ricanato nesta quinta-feira às 20h15, no Estádio Castanheirão, em Miracema. O jogo abre a final do Campeonato Tocantinense da segunda divisão. As duas equipes já garantiram o acesso à elite do futebol tocantinense para 2016.

Fernandão, que está estreando no futebol tocantinense, acredita que como as duas equipes não têm a responsabilidade de tentar uma classificação, a partida ficará mais solta e aberta. Segundo ele, já pediu aos jogadores para buscar a vitória e abrir uma vantagem mesmo sabendo da força do adversário. “Do outro lado temos um adversário muito forte e que também quer ser campeão. Jogando em casa temos que sair na frente”, aposta Fernandão. O único desfalque será o atacante Gean, que levou o terceiro amarelo. Para o seu lugar entrará o jovem Washington. A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Helber, que cumpriu a suspensão automática pelo terceiro amarelo contra o União.

“Disse aos jogadores o futebol no Brasil já parou mas a imprensa continua trabalhando e falando de vocês. Portanto, vamos jogar e mostrar serviço”, finalizou o treinador.

Ricanato

Depois de garantir a vaga para a primeira divisão com duas goleadas convincentes sobre o Guaraí por 5 x 0 - somando dez gols, nos dois jogos, o técnico do Ricanato, Fabiano Borba, disse que o objetivo maior agora é a conquista do título. Para isso, a equipe precisa continuar concentrada e focada no objetivo. Mas alerta que o jogo de ida tem uma particularidade diferente, já que por ser tratar de uma partida na casa do adversário é preciso não dar bobeira.

O Ricanato não terá nenhum problema de desfalque e o técnico Fabiano Borba terá o time completo para este jogo de ida da final. Diante disso, o treinador deve manter a mesma equipe dos últimos jogos.

Vale destacar que o Ricanato Futebol Clube foi fundado em 2012 e que somente no ano passado passou a ser uma equipe profissional. E já em seu segundo ano chega à divisão principal do Tocantins e quer o título.

Ficha Técnica
Tocantins: Márcio; Daylson, Helber, Alan Kardec e kaká; Gerbs, Thurran, Matheus, Washington e Henrique;Lourival.Técnico: Fernando Dias (Fernandão)
Ricanato: Anderson; Leandrinho,Eraldo, Gian e Edinho; Juninho, Valdo, Gama e João Pedro; Patrick e André Leonel.Técnico: Fabiano Borba
Árbitro: Jânio Pires - Assistentes: Francisco Casimiro e Fernando Gomes - Quarto árbitro: Leandro Oliveira -Local: Estádio Castanheirão - Horário: 20h15.



Fonte: Alo Esporte
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos