9 de nov de 2015

Goleadas marcam rodada decisiva na Segunda Divisão do Tocantinense

Tocantins de Miracema massacrou o Nova Conquista com uma goleada de 13 a 0 e vai às quartas de final. Guaraí e Atlético também venceram com folga


Guaraí enfrenta o Alvorada nas quartas (Foto: Guaraí Notícias/ Divulgação)

A última rodada da primeira fase da Segundona, neste sábado (7), teve várias goleadas. Um verdadeiro massacre aconteceu no estádio Castanheirão, em Miracema, onde o Tocantins venceu o Nova Conquista por 13 a 0. O time de Santa Fé do Araguaia está fora da fase seguinte. No estádio Mirandão, o Guaraí também abusou de balançar as redes, venceu por 5 a 1 o Sparta. O time de Araguaína e o Lobão estão nas quartas de final.
No Pereirão, em Paraíso, o Atlético Cerrado não tomou conhecimento do São José e aplicou 6 a 1. Resultado que coloca Atlético nas quartas e deixa o time da capital fora do mata-mata. O único jogo que passou em branco foi entre Alvorada e Ricanato, no estádio Elias Natan. Os dois times também estão nas quartas. Nesta rodada, o Colinas folgou, mas está garantido na próxima fase. Já o União de Palmas faturou os pontos do excluído Juventude. A equipe já havia antecipado vaga.
União de Palmas 3 x 0 Juventude
 Juventude foi excluído por não quitar dívidas com a Federação Tocantinense de Futebol (FTF). 
Alvorada 0 x 0 Ricanato
No estádio Elias Natan, o time da capital não saiu do 0 a 0 com o Alvorada. As duas equipes estão na próxima fase. O Alvorada encara o Guaraí nas quartas de final. O jogo de ida está marcado para sábado (14), no estádio Elias Natan, às 16h.

Atlético Cerrado 6 x 1 São José
O Atlético Cerrado não teve piedade do São José e aplicou 6 a 1, no estádio Pereirão. O time visitante saiu na frente com Gustavo. Rodrigo Mancha empatou, Charles, Jabuti (duas vezes), Genê e Abiné completaram para o time da casa. Nas quartas, o Atlético enfrenta o Tocantins de Miracema. O duelo de ida deve ser realizado no sábado (14), às 16h, no estádio Pereirão, em Paraíso.

Tocantins 13 x 0 Nova Conquista
Em Miracema, o Tocantins massacrou o Nova Conquista por 13 a 0. Os tentos foram anotados por Lourival (cinco vezes), Matheus Vital (três), Gean (duas), Dada, Guilherme e Hélber. O Nova Conquista entrou em campo sabendo que não teria mais chances de classificação, pois não havia vencido nenhum jogo.

Sparta 1 x 5 Guaraí
No estádio Mirandão, em Araguaína, o Lobão também distribuiu chocolate. O time de Guaraí bateu o Sparta por 5 a 1. Os gols foram marcados por Edson (duas vezes), Michel (duas vezes) e Buiu. Daniel diminuiu para os donos da casa. Os dois times estão nas quartas. A equipe de Araguaína terá pela frente o União de Palmas. O confronto de ida também está marcado para sábado (14), às 16h, no estádio Mirandão.

Jogos de ida das quartas de final estão marcados para o sábado (14), às 16h
União de Palmas x Sparta - Estádio Mirandão, em Araguaína 
Colinas x Ricanato - Estádio Bigodão, em Colinas 
Alvorada x Guaraí - Estádio Elias Natan, em Alvorada 
Atlético Cerrado x Tocantins - Estádio Pereirão, em Paraíso

Por 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos