17 de nov de 2015

10º Miragem promove oficina de produção audiovisual



Estão abertas as inscrições para a oficina de produção audiovisual "Som na Tela". A atividade integra a programação paralela do 10º Festival de Cinema de Miracema (MIRAGEM 2015). Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o início do primeiro horário de aula. A oficina será realizada no dia 26 de novembro, nos períodos matutino e vespertino, a partir das 09h30min, na Sala de Audiovisual do Campus da UFT de Miracema. A Ficha de Inscrição estará disponível para download no site do festival: www.festivalmiragem.com.br ou poderá ser solicitada através do endereço eletrônico: inusitadaproducoes@hotmail.com.

Com o objetivo de ampliar habilidades técnicas e artísticas de forma simples para leigos em audiovisual e profissionais da área, a oficina é voltada para captação, tratamento e finalização de áudio e construção de trilha sonora para filmes. As aulas serão ministradas por Esdras Campos, que atua na área de produção audiovisual e fonográfica a cerca de vinte anos como músico, arranjador, técnico de gravação, mixagem e masterização. Campos Idealizou o curso de Técnico em Sonorização compilado e ministrado em parceria com Eliel J. Souza. Eng de Áudio – UFMG Universidade Federal de Minas Gerais.

A oficina terá carga horária de 06 horas, certificadas pela Inusitada Produções, Cineclube Miragem e pelo GT de Cultura da UFT.

CONTATOS: (63) 8435-8836 (Kyara)

Clique Aqui para baixar a fica de inscrição.


Fonte: festivalmiragem
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos