30 de out de 2015

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil, em Miranorte


Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miranorte, Vítor Rodrigues Silva, de 21 anos. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi capturado, por policiais civis da delegacia daquele município, quando se encontrava em sua residência. A prisão de Vítor se deu após investigações realizadas pela Polícia Civil a cerca do furto de um aparelho de DVD e uma Caixa de Som Amplificada , crime ocorrido no dia 26 de outubro de 2015.

Os Policiais Civis chegaram à pessoa de José Carlos Alves de Sousa, que assumiu a autoria do furto, mas informou aos policiais civis que os objetos furtados estavam na casa de Vítor. De posse dessas informações, os agentes foram até a casa do indivíduo, onde encontraram a caixa amplificada e o DVD e um videogame, no entanto, após algumas buscas no inteiro do imóvel, os agentes também localizaram e apreenderam 26 “dolas” de maconha, já devidamente embaladas e prontas para a comercialização, balança de precisão, além de 23 gramas de cocaína.  


Diante da situação, os Policiais deram voz de prisão a Vítor e o conduziram a Delegacia de Miranorte, onde ele foi autuado por tráfico e receptação, sendo posteriormente, encaminhado a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



Fonte: SSP.TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos