28 de out. de 2015

Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende foragido da Justiça em Tocantínia


Na tarde desta quarta-feira, 28, policiais civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, efetuaram, em Tocantínia, a prisão de José Alves Pereira, de 38 anos, acusado pela prática do crime de receptação, tendo sido capturado, quando se encontrava em uma Rua da região central, daquele município. 

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, os policiais civis de Miracema receberam algumas denúncias informando que um foragido do regime semi-aberto da Justiça de Miracema, estaria residindo, em Tocantínia. Com base nessas informações, os agentes foram até àquela cidade, onde localizaram José Alves, o qual, no momento da abordagem se encontrava com uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta. 

De imediato, os policiais checaram a procedência da Moto, junto ao sistema de dados Infoseg e, constaram que se tratava de um veículo furtado em Miracema do Tocantins, no dia 20 de setembro de 2015. Diante da situação, os policiais apreenderam a motocicleta furtada e deram voz de prisão a José pelo crime de receptação. 

Na delegacia, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Miracema, contra o indivíduo e, após os procedimentos cabíveis, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública de Lajeado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: SSP.TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos