1 de out de 2015

MORRE EM MIRACEMA O MÚSICO EVANGÉLICO E EMPRESÁRIO SAMUEL REIS, O SAMUKA


Faleceu na noite desta quarta-feira, 30 de Setembro em acidente de ônibus próximo a cidade de Porangatu-GO, o músico e empresário Samuel Reis, o Samuka. Segundo informações ainda não confirmadas pela família de Samuel, ele estava voltando da cidade de Brasília, onde tinha ido fazer compras para sua  empresa, A Criativa Moda Intima e Acessórios que tem na cidade de Miracema do Tocantins.

 O motivo do acidente segundo fontes não oficiais é que o motorista do ônibus dormiu ao volante e que somente Samuka morreu e o motorista sofreu ferimentos  

A morte do músico causou comoção e muitas palavra de sentimentos nas redes sociais na manhã de hoje.

A Cantor evangélico Antonio Neto, declarou na rede: "Estou com coração ferido e angustiado , pois perdi um grande companheiro músico e homem de Deus".

O cantor Washington Brasilieiro de quem Samuka foi guitarista por vários anos também deixou sua declaração na sua fanpage: "Hoje perdemos uma pessoa muito especial. O Samuka, que por muito tempo fez parte da familia WB. Um guitarrista super talentoso e uma pessoa admirável. Que Deus lhe receba de braços abertos e lhe conserve em um bom lugar e conforte o coração da sua família. Aos familiares e amigos o nosso sentimento. Há por favor não vá não vá não vá dizer Adeus Descanse em Paz meu Amigo você merece toda essa Homenagem"

Em Miracema Samuel Reis congregava na Igreja Assembléia de Deus Missão, Ministério Restaurando Vidas.

Ainda não temos informações sobre o funeral e horário da chegada do Corpo em Miracema.



Fonte: Web Rádio Tocantins Gospel

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos