8 de out. de 2015

Miracema recebe assessoria técnica regionalizada em Tuberculose


O encontro teve o objetivo de trabalhar o assessoramento regionalizado sobre a Tuberculose, em Miracema do Tocantins, e aconteceu nesta quarta-feira,7, no auditório da Câmara Municipal e a equipe de saúde da cidade recebeu os técnicos da Secretaria de Estado da Saúde.
De acordo com dados divulgados pela Semus, cerca de 100 profissionais participaram do evento. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o intuito da assessoria técnica é qualificar médicos, enfermeiros, ACS, ACE sobre o atendimento ao paciente portador de Tuberculose e que atuam ainda na rede de assistência, e de monitorar as ações de tuberculose no município.
A secretária de Saúde, Lourdes Dourado, falou durante a abertura do evento e aproveitou para agradecer a presença da equipe técnica e frisar a importância de formações e capacitações para os profissionais que atuam na área da saúde.
" O que procuramos é melhorar ainda mais a prestação dos serviços públicos de saúde e garantir para a comunidade um atendimento com qualidade e humanizado".


ASCOM/ PREFEITURA DE MIRACEMA DO TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos