23 de set. de 2015

Venda antecipada de ingressos para Palmas x Remo começa nesta terça-feira

Venda antecipada de ingressos para Palmas x Remo começa nesta terça-feira


A diretoria do Palmas disponibilizará a partir desta terça-feira, a partir das 14 horas, em vários pontos da cidade, mais de 3 mil ingressos para a partida contra o Remo, em jogo que abrirá o mata-mata entre as duas equipes, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. O CANAL DO ESPORTE INTERATIVO vai transmitir os dois jogos para todo o Brasil e Mundo.

De acordo com o presidente do clube, Richard Sanches, a compra antecipada, o torcedor pagará R$ 20,00. E estes bilhetes para a compra antecipada serão até sábado, às 13 horas, no locais disponívies. Depois no Estádio Nilton Santos, os valores serão mais caros. 

Abertura
Como existe a possibilidade de um público maior que do jogo contra o River (PI), que cerca de 4 mil torcedores estiveram no Nilton Santos, a diretoria está tentando junto aos órgãos competentes a viabilidade de liberar a outra parte das arquibancadas, o que abriria espaço para mais 4 mil lugares. Com isso, a expectativa é que Palmas x Remo passe de 5 mil torcedores no próximo sábado.

Sanches disse que cerca de 400 torcedores do Remo devem vir de Belém do Pará para acompanhar a equipe paraense na Capital, além dos que já moram aqui. Com isso, estima-se que uns 600 torcedores do Remo estejam no Nilton Santos. (fonte - Reinaldo Cisterna)

Locais para compra dos ingressos:

Casa São Paulo - Centro de Palmas
CT do Palmas - na 1.006 Sul - Campo de Treinamento do Clube
Supermercados Quarteto -
Região Sul
Região Norte 
Centro
Rodoviária de Palmas

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos