17 de set de 2015

Superintendente do Banco do Brasil recebe lideranças miracemenses

Superintendente do Banco do Brasil recebe comissão miracemense
Foto: Portal LJ
O superintendente Estadual do Banco do Brasil Edvaldo Sebastião de Souza recebeu na tarde desta quarta-feira,16, em Palmas lideranças miracemenses que foram solicitar melhorias no atendimento da agencia local.
O grupo formado pela prefeita Magda Borba, presidente da câmara municipal de vereadores Leal Junior, presidente da Associação Comercial Pedro Quixabeira e presidente do Sebrae Dr. Pedro Ferreira protocolou ofício expondo toda a situação.
Foi discutido a questão do horário do atendimento dos caixas automáticos, a constante falta de dinheiro nos terminais, principalmente, nos feriados e finais de semana, assim como, por ocasião de algumas festas tradicionais como o Miracaxi.
Superintendente
O superintendente Edvaldo de Souza agradeceu a presença de todos afirmando que a reclamação “é uma consultoria gratuita que a instituição recebe”, acrescentando que, quando o cliente reclama é porque quer ficar.

Superintendente do Banco do Brasil Edvaldo de Souza
Foto: Portal LJ
Souza explicou que o horário não tem como mudar, pois, é uma orientação nacional e está sendo adequada em todo o país, entretanto, com relação  ao dinheiro nos caixas as providências serão tomadas.
“Vamos monitorar a disponibilidade dos terminais e asseguro que quando abrir ao público os caixas estarão abastecidos”
O superintendente disse ainda que  virá pessoalmente conversar com o gerente local no sentido de resolver de uma vez por todas a situação.
A comissão miracemense ao final do encontro avaliou como positiva a visita, assim como, combinaram um contato permanente e direto com o superintendente caso a situação não esteja normalizada o mais breve possível.
Fonte: Portal LJ
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos