29 de set de 2015

Prefeitura de Miracema realiza I Congresso de Saúde Pública


O I Congresso de Saúde Pública de Miracema do Tocantins acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no Auditório do Campus da UFT e é uma realização da Prefeitura de Miracema por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET-Saúde REDES de Atenção à Pessoa com Deficiência da Universidade Federal do Tocantins/UFT, com apoio do Instituto Restaurar e da Secretaria de Estado de Saúde.
O Congresso tem por objetivo proporcionar visibilidade e publicidade às experiências e projetos em Saúde Pública, sendo os eixos temáticos a Atenção Primária e Intersetorialidade; Redes de Atenção à Saúde; Políticas Públicas em Serviços de Saúde e Educação em Saúde.
O encontro é direcionado para profissionais que atuam nas Políticas Públicas e em Instituições de Ensino Superior e os interessados em inscrever trabalhos poderão concorrer em duas categorias: relatos de experiência orientados para a construção e consolidação de ações que privilegiem o Sistema Único de Saúde e relatos de pesquisa, que sejam orientadas para a construção e consolidação de ações que privilegiem os princípios do SUS, realizadas por meio de investigação planejada e desenvolvidas com o uso de recursos metodológicos e emprego de conhecimentos científicos.
Inscrições
Para se inscrever os interessados devem se cadastrar no FormSus até 5 de outubro, no endereço eletrônico formsus.datasus.gov. Os trabalhos, que devem ser enviados em PDF, e serão selecionados na modalidade “exposição oral” e “exposição em pôster”, sendo possível enviar apenas um resumo em cada modalidade.
Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Científica, composta por profissionais que atuam no SUS ou Instituições de Ensino Superior e terão direito ao Certificado, os participantes que tiverem ao menos 75% de frequência. No Congresso serão oferecidos ainda cinco minicursos e cada participante pode se inscrever somente em uma opção.
O edital com as demais informações está disponível no site oficial da Prefeitura de Miracema no link secretarias/ saúde/ downloads ou então clique no link http://www.miracema.to.gov.br/Secretaria/Saude/#.VgrdB5dyVNU


ASCOM/ PREFEITURA DE MIRACEMA DO TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos