18 de set de 2015

Policiais Civis capturam acusado de furtos em Miracema.


Após investigação e pedido de Prisão Preventiva feita pelo Delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, e Decisão Judicial expedindo Mandado de Prisão, Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins, localizaram e prenderam o foragido Luis Carlos Reis da Silva, vulgarmente conhecido por “Bolei”, de 27 anos, o qual é acusado da prática de furto nesta cidade.

Após dois meses de investigação os Policiais Civis de Miracema do Tocantins, quarta-feira, 16, diligenciaram até o setor Novo Horizonte, onde localizaram o foragido da Justiça Luís Carlos Reis da Silva vulgarmente conhecido por “Bolei”, na residência de sua mãe.

Os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins/TO cercaram a casa e, em seguida, adentraram na mesma localizando o foragido escondido atrás de um guarda-roupas em um quarto da residência, então o prenderam.

Em seguida, os Policiais o conduziram para a Delegacia de Polícia Miracema/TO, onde cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva e o encaminharam para a Cadeia Pública desta cidade, onde está cumprimento sua reprimenda, à disposição da Justiça.

Informações Ascom/Policia Civil




Fonte: ASCOM/6ª CIPM

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos