28 de set de 2015

Pastor Marcelo Borge recebe titulo de cidadão Miracemense



A Câmara Municipal de Vereadores de Miracema do Tocantins concedeu vários títulos de cidadania Miracemense. Entre os homenageados está o Pr. Marcelo Borge.


Pastor Marcelo Borge é natural da cidade de Paraíso do Tocantins e chegou em Miracema em Junho de 1998, atualmente é pastor da Igreja Batista Hebrom, presidente do Conselho Municipal de Saúde, membro fundador e ex-presidente do Conselho de Pastores de Miracema, líder do Projeto Tocantins Gospel e lidera o projeto de Implantação do Instituto Aliança, entidade ligada há Igreja Batista Hebrom que irá trabalhar na proteção de Crianças e Adolescentes vítimas de violência.

Sempre envolvido em Projetos voltados para a comunidade Miracemense o pastor Marcelo com suas atitudes chamou atenção do Vereador Adilson do Correntinho que propôs a honraria aos demais vereadores e houve aceitação unanime  da casa de Lei na sessão do dia 18 de Agosto.

Pediram para subscrever a resolução também os vereadores Saulo Milhomem, Maria Bala, Professora Marlene, Edilson Tavares, Natan Fontes, Pastor Hueder Nolêto
Reações:

1 comentários:

Fechar


 


Galeria de Fotos