22 de set de 2015

Morador de Guaraí faz sucesso nas redes sociais após instalar ar-condicionado na casinha de seu animal

Morador de Guaraí, o autônomo Wiomar Ramos de Araújo, de 39 anos, instalou ar-condicionado na casinha da cachorra dele, a Hana


O amor do tocantinense Wiomar Ramos de Araújo, de 39 anos, pela sua cachorra é tão grande que ele resolveu instalar, na casinha do animal, um aparelho de ar-condicionado.

Morador de Guaraí, na região noroeste do Tocantins, o autônomo Wiomar estava preocupado com o bem-estar do animal, uma cadela pastor-alemão chamada Hana, de um ano e um mês. Assim como os humanos, os animais de estimação também sofrem com o calor e baixa umidade do ar presentes nesta época do ano.

“Notei que a minha cachorra, que é de uma raça muito sensível às altas temperaturas, sentia os efeitos deste calorão todo, por isso pensei comigo: Por que não dar este conforto pra ela, já que cuida tanto da gente sem reclamar?“, afirmou o homem em entrevista ao site Guaraí Notícias

Segundo Wiomar, a ideia de climatizar a casinha de Hana veio da filha dele mais velha, Wyomara, de 11 anos. Como trabalha com instalação e manutenção de ar-condicionados, o guaraiense teve apenas que providenciar o aparelho. 

Divulgada na internet, a foto do lar de Hana já foi compartilhada dezenas de vezes. Muita gente apoia a ideia de Wiomar, enquanto outros fazem piada com a iniciativa do autônomo. 

Interior da casa do animal


Fonte: Redeto
Fotos: Guarái Notícias

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos