9 de set de 2015

Magnética e Poucas Moedas são as atrações musicais da Sexta Cultural em Paraíso, com edição dedicada ao rock



Magnética e Poucas Moedas são as atrações musicais da Sexta Cultural em Paraíso, com edição dedicada ao rock

A 18ª edição da Sexta Cultural em Paraíso será dedicada ao rock, com shows das bandas Poucas Moedas e Magnética. Realizada semanalmente na Praça José Torres, no centro da cidade, o evento, que tem início às 20h, com acesso livre e gratuito à comunidade, conta ainda com apresentações de dança e teatro, com alunos da Escola de Artes Cora Coralina e recitais de poemas.

 Formada pelos músicos Pedro Rasteli (vocal e guitarra), Paulo Henrique (baixo elétrico) e Helio dos Santos (bateria), a banda Poucas Moedas (antiga Few Coins) se propõe a fazer um rock calcado em bandas nacionais, como Legião Urbana e Capital Inicial. Seu show traz uma mescla de conhecidas canções do repertório Rock Brasil, além de músicas de autoria própria.




A segunda atração da noite é a Magnética, que fará seu show de estreia nos palcos. Formada por músicos experientes da cena roqueira do Tocantins, com passagens por bandas como Poetas do Caos, Casa de Cachorro e Metanol, como Denis Rocha (vocal), Fernando Rios (guitarra), Fernando Peres (baixo elétrico) e Alexandre Carneiro (bateria), a banda produz suas músicas com influências de hard rock e heavy metal, já trabalhando em suas primeiras gravações, ainda sem data para lançamento, cujas canções irão integrar seu show.


A Sexta Cultural é promovida pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o objetivo de fomentar a produção artística da cidade e proporcionar à comunidade acesso aos bens culturais e ao lazer. O evento também conta com praça de alimentação e espaço recreativo para crianças.

Texto: Fernando Rios / Revisão: Marden Bretas / Fotos: Emerson da Silva Bento (Magnética) e Anderson Rêgo (Poucas Moedas)


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos