14 de set. de 2015

Longa fila causa revolta no Banco do Brasil de Miracema do Tocantins

Fila estava longa
Foto: Portal LJ

A população miracemense, especialmente, as pessoas que estão procurando a agência do Banco do Brasil na cidade, estão demonstrando revolta e indignação pela maneira com que a instituição tem se conduzido em relação ao atendimento.
Após redução no horário do funcionamento dos caixas de auto atendimento que passou das seis às vinte duas horas para oito às vinte horas alegando que é para preservar a segurança dos clientes, os referidos caixas em sua maioria não funcionam, e, quando estão em atividade a quantidade de dinheiro quando existe é insuficiente para atender a demanda.
Um exemplo da situação ocorreu no último sábado, 12, quando uma enorme fila se formou do lado de fora da agência onde cerca de mais ou menos quinhentas pessoas demonstravam revolta e indignação com a situação.
“Isso é uma falta de respeito”, disse o policial militar Milton ao Portal LJ que foi acionado por populares para que fosse até o local verificar o que estava ocorrendo.
Miranorte
Segundo populares muitas pessoas foram até a cidade de Miranorte localizada a vinte quilômetros de Miracema para satisfazer suas necessidades. “Parecia que estávamos em Miracema tamanha a quantidade de gente na agência de Miranorte.

Foto: Portal LJ

ACIAM
A Associação Comercial de Miracema deverá protocolar uma denuncia contra o banco nessa semana, foi a informação dada pelo seu presidente Pedro Quixabeira ao radialista Leal Junior no Programa do Leal na Rádio Miracema FM, sábado,12.
“Vamos procurar a superintendência também”, acrescentou Quixabeira.
Câmara Municipal
A câmara municipal de vereadores através do presidente Leal Junior encaminhou ofício ao banco cobrando explicações no que foi explicado que as medidas são para reduzir a insegurança.
Executivo
A prefeita Magda Borba demonstrou descontentamento com a atitude do banco, inclusive, citou que no Miracaxi 2015 (carnaval fora de época) realizado em julho, recebeu milhares de reclamações de turistas alegando que não tinha dinheiro nos caixas o que prejudicou bastante economicamente o município.
Como o fato tem gerado inúmeras reclamações, inclusive, de funcionários, pode ser que o executivo e o legislativo miracemense venham deixar de trabalhar com o Banco do Brasil.

Fonte: Portal LJ

Reações:

2 comentários:

  1. Não se pode deixar de trabalhar com o Banco do Brasil, mas sim exigir que trabalhem direito. Se o Banco do Brasil sair de Miracema pior será para os clientes, porquê o Banco Bradesco já demonstrou interesse em sair de Miracema.

    ResponderExcluir
  2. E aí a gerencia do Banco explicou e agora o que o legislativo e executivo municipal vai fazer com essa resposta? Aceitar e calar ou vai posicionar a favor do povo que exige no minimo mais respeito aos direitos do consumidor, pois afinal somos consumidores e pagamos caro por um serviço precarizado e de péssima qualidade que são fornecidos pelas agencias bancarias especialmente as de Miracema do tocantins onde moro e Miranorte onde trabalho.

    ResponderExcluir

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos