3 de set de 2015

Internacional 6 x 0 Vasco - Mais um episódio do triste drama vascaíno



Porto Alegre, RS, 02 (AFI) - A partida que aconteceu neste domingo no Beira-Rio foi mais um dos muitos episódios do drama que o Vasco vive neste ano de 2015. A derrota por 6 a 0 para o Internacional tirou lágrimas do torcedor vascaíno, que tem cada vez menos razões para acreditar em um desfecho feliz neste Campeonato Brasileiro.
O resultado levou o Inter provisoriamente para a oitava colocação da competição, com 31 pontos, e dá um pouco mais de moral para o time, que vem fazendo uma campanha inconstante, sem sair do meio da tabela. Já o Vasco continua na lanterna do campeonato, com míseros 13 pontos e uma sequência de sete jogos sem vencer.







O CAMINHO
O primeiro tempo da partida começou pegado no Beira Rio. Com apenas 30 segundos de jogo, Jorge Henrique chegou atrasado e deixou Valdívia se contorcendo no chão. Assim como a primeira falta, o primeiro lance de perigo foi do Vasco. Aos quatro minutos Nenê cobrou falta da lateral da grande área direto para o gol e surpreendeu o goleiro Muriel, que se virou e fez bela defesa.
Já o primeiro gol, não foi do Vasco. Valdívia sofreu falta rente a linha lateral e na cobrança, aos dez minutos, Alex levantou a bola no primeiro poste para Ernando cabecear e abrir o placar para o Internacional.
Após o gol, o Inter tentou criar jogadas pela laterais do campo e na maioria das vezes foi barrado pela zaga cruzmaltina. O Vasco, por sua vez, apostou em Nenê e nas bolas paradas para empatar o jogo. Aos 22 minutos o meia cobrou mais uma, agora na cabeça de Julio Santos e testou para boa defesa de Muriel.
Após o lance de perigo do adversário, o Colorado conseguiu dominar o jogo e criou boas oportunidades no ataque. Aos 36 minutos, Dourado cabeceou e tirou tinta da trave vascaína, e três minutos depois, o time da casa ampliou o placar. Em bela troca de passes, Valdívia tocou para Dourado, que soltou a bola para Vitinho colocar Adnderson Sasha na cara do gol. Em dois toque, Sasha dominou e mandou para o fundo do gol de Jordi.
10 MINUTOS FATAIS
O Internacional voltou para o segundo tempo querendo jogo. Com um minuto de bola rolando, Alex arriscou um chute de fora da área que passou por cima, mas perto do gol. O Vasco tentou uma jogada ou outra, mas não teve muito tempo de pensar em reagir. Aos oito minutos, Geferson lançou para Alex, que dominou pela esquerda e cruzou rasteiro para Lisandro López, que de dentro da pequena área só empurrou a bola para marcar o terceiro do Inter.
Quando se fala de Vasco, tudo que é ruim pode piorar. Ainda em estado de choque depois do terceiro gol, mais um baque para os cariocas. Valdívia recebeu a bola e avançando em direção a área soltou um torpedo de fora da área para ampliar mais uma vez para o time da casa. Cinco minutos depois, aos 17, William cruzou a bola na área e Nilton chegou de encontro, sem deixar cair, fazendo mais um golaço para os colorados.
Antes de terminar o jogo ainda deu tempo de Lisandro López marcar o seu segundo e o sexto do Internacional. Enterrado o caixão do Vasco.
PRÓXIMA RODADA
Na o próximo sábado, o Internacional vai à capital paulista enfrentar o São Paulo no Morumbi, enquanto o Vasco enfrenta o vice-líder Atlético-MG, no Maracanã



Fonte:Futebol Interior
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos