15 de set. de 2015

Em Miracema, trabalhadores da saúde participam da I Oficina de Acolhimento, Humanização e Trabalho em Equipe


A primeira etapa do módulo básico da I Oficina de Acolhimento, Humanização e Trabalho em Equipe acontece nesta terça-feira,15, na sala de reuniões da Unidade de Saúde Santa Filomena, direcionada para técnicos das Unidades Básicas de Saúde, técnicos das Estratégias de Saúde da Família, recepcionistas, administrativos e enfermeiros.
A meta da prefeitura de Miracema por meio da Secretaria de Saúde é qualificar os profissionais para o desenvolvimento das habilidades nos relacionamentos interpessoais, visando fornecer ferramentas de apoio a implantação do acolhimento, contribuindo para trabalho em equipe e fortalecendo os serviços de saúde ofertados no âmbito municipal.
Para a Semus, é de suma importância o entendimento da gestão quanto seu papel no sentido de contribuir para o aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos e ainda garantir a qualidade no atendimento que é prestado por estes profissionais. A próxima etapa será realizada no dia 17 de setembro.
A I Oficina de Acolhimento conta ainda com apoio da Coordenação de Atenção Primária e do Núcleo de Educação Permanente (NEP).


ASCOM/ PREFEITURA DE MIRACEMA DO TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos