1 de set de 2015

Com tropeço dos adversários, Palmas segue líder do grupo A2 da Série D

Palmas segue na liderança do grupo A2 da Série D 2015 (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)

O Palmas iniciou a oitava rodada na liderança do grupo A2 com 11 pontos e terminou também em primeiro. O Tricolor folgou nesta rodada, torceu para o tropeço de Imperatriz-MA e River-PI, para seguir líder e deu certo. Neste domingo (30), o River-PI não saiu do empate de 1 a 1 com o Guarani de Juazeiro, em Juazeiro do Norte (CE).
Já o Imperatriz caiu diante do Santos-AP pelo placar de 3 a 2,  jogando em Macapá. Com o resultado o Imperatriz continua em terceiro com oito pontos. Com o triunfo, o Peixe da Amazônia somou sete pontos, e ficou com o quarto lugar na tabela. Com o empate, a equipe do Piauí somou um ponto e chegou aos 10 e se mantém como vice-líder do grupo A2. 
Faltam dois jogos para o fim da primeira fase. O Palmas encara o Imperatriz na nona rodada, fora de casa, no dia 5 de setembro. Na décima e última rodada, o Tricolor recebe o River-PI, no dia 13 de setembro. A princípio o jogo está marcado para o estádio General Sampaio, em Porto Nacional, mas a diretoria deve solicitar a mudança para o Nilton Santos, em Palmas.


Fonte: Globo Esporte/ Tocantins

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos