18 de set de 2015

Autor de Estupro de Vulnerável é preso por PMs da 6ª CIPM em Lajeado



Após contínuas diligências e levantamento de informações desde os últimos 15 (quinze) dias, na manhã do dia 15/09, por volta das 05h00min, Policiais Militares da 6ª CIPM descobriram o paradeiro de Luzinaldo Rodrigues Milhomens, de 27 anos, natural de Miranorte, com quem estava a menor V. M. B, de 13 anos, natural de Miracema do Tocantins, a qual há vários meses saiu de casa e um mantinha relacionamento amoroso com ele.

O autor, que já esteve preso por homicídio e cumpria regime condicional de liberdade por Tentativa de Homicídio, afirmou que a conheceu em Miranorte, onde moravam e, a partir de oito meses de namoro, passaram a viver juntos numa propriedade rural a 23 quilômetros da cidade de Lajeado, isso há um mês.

Nessa data (15), guarnições de Policiais Militares consegueiram detê-lo na cidade de Lajeado na residência de um parente seu, sendo localizada também a vítima, ocasião em que foram encaminhados à Central de Flagrantes em Miracema, onde já havia contra ele um Mandado de Prisão Preventiva, permanecendo ali preso.

Responderá pelo crime de Estupro de Vulnerável, uma vez que a vítima tem apenas 13 anos de idade, tendo sido, ainda, encontrados com o autor uma motocicleta Honda, cor vermelha, sem placa e com chassi raspado, além de uma arma de fogo artesanal, tipo “garrucha”, aparentando ser de calibre 22, sendo, por isso, autuado pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo.


Com informações de Derval Neres Cardô – 2º TEN QOPM Chefe da ASCOM/6ª CIPM


Fonte: ASCOM/6ª CIPM

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos