13 de ago de 2015

Unitins seleciona estudantes do câmpus de Palmas para trabalhar em projeto social


A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) abriu nesta quinta-feira (13) as inscrições para o processo seletivo de 20 vagas de atividades complementares para acadêmicos da Unitins. Os alunos selecionados irão atuar na primeira fase do projeto Câmpus no Campo, que consiste na elaboração do Diagnóstico Participativo Local (DPI) em comunidades rurais. Podem participar estudantes dos cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas da Informação do Câmpus Palmas.
As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 24 de agosto. A divulgação do resultado final será feita no dia 31 de agosto e no dia 1º de setembro os aprovados serão convocados.
Outras informações sobre a seleção podem ser conferidas na página deConcursos e Seleções da Unitins no portal da universidade.
Projeto
O projeto Câmpus no Campo é uma iniciativa da Unitins, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Pró-Reitoria de Extensão. Trata-se de um projeto piloto, tem como objetivo fortalecer as comunidades do campo do entorno da capital Palmas, por meio de uma ação articulada e propositiva de forma a promover o desenvolvimento sustentável e humano.

A Unitins já realiza encontros com produtores rurais para apresentar o projeto. O último deles foi realizado em julho no Assentamento Entre Rios, na área rural de Palmas.

Fonte: Ascom Unitins
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos