20 de ago de 2015

Preso suspeito de roubar posto de gasolina e várias lojas em Paraíso: jovem contava com a ajuda de menores para cometer assaltos

Paulo Eduardo de Oliveira de Silva, conhecido como "Dentinho", foi preso na manhã desta quinta-feira, 20, no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins
A Polícia Civil (PC) prendeu na manhã desta quinta-feira, 20, um jovem acusado de praticar uma série de assaltos em Paraíso do Tocantins e em outros municípios da região centro-oeste do estado.

De acordo com o delegado regional José Antônio da Silva, responsável pelo caso, Paulo Eduardo de Oliveira Silva, conhecido como "Dentinho", vinha sendo investigado há cerca de um mês. Conforme o inquérito, Paulo Eduardo contava com a ajuda de um menor para praticar os crimes. Os dois agiam sempre da mesma forma: armados, chegavam a estabelecimentos comerciais em uma moto preta, rendiam os proprietários e roubavam aparelhos eletrônicos, joias e dinheiro.

Depois que a polícia reuniu indícios do envolvimento de Paulo Eduardo com o assalto a um posto de combustíveis localizado em Pium, no dia 21 de maio deste ano, o delegado pediu a prisão preventiva do jovem. A Justiça aceitou a solicitação e o suspeito foi detido enquanto caminhava por uma rua no setor Pouso Alegre, em Paraíso.

Segundo as investigações, Paulo Eduardo comandava uma quadrilha formada, em sua maioria, por adolescentes infratores. Quatro deles foram apreendidos na última segunda-feira, 17, em Paraíso. Neste dia, o grupo roubou uma loja de revenda e conserto de produtos eletrônicos. Na ocasião, para intimidar os funcionários do estabelecimento, Dentinho teria efetuado um disparo de revólver calibre 32.

Paulo Eduardo foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso, onde permanece preso. A polícia, agora, trabalha para identificar e apreender o adolescente que o acompanhava na maioria dos crimes. 


Fonte: Rede TO
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos