10 de ago de 2015

Para Raphael Rezende, Fla não piorou com mudança e evolui com Cristóvão


O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta neste domingo, em Campinas, e acabou com a sequência de três partidas sem derrota no Brasileirão. Depois de um bom primeiro tempo, o Rubro-Negro acabou derrotado na segunda etapa.
O comentarista Raphael Rezende diz não entender o motivo da saída do meia Alan Patrick para a entrada do volante Luiz Antonio. No entanto, acredita que a mudança não foi o motivo para a derrota e defendeu o técnico Cristóvão Borges.
- O Flamengo não caiu de produção por causa da mudança. O time continuou melhor. Até o gol da Ponte, as melhores chances foram do Flamengo. Mas aí colocam tudo no mesmo saco. O "Fora Cristóvão" está forte - disse, no "Troca de Passes".
Raphael Rezende afirmou ainda que a torcida rubro-negra não confia no treinador. No entanto, acredita que a equipe da Gávea está evoluindo, com um futebol melhor que apresentava com Vanderlei Luxemburgo.
- A grande maioria não acredita no Cristóvão, acha que não tem tamanho para ser o treinador do Flamengo. Perdeu, balança. São dois meses de trabalho e o time melhorou de aproveitamento. O momento é do que vivia com o Luxa e melhor do que no início do trabalho. O Flamengo está em evolução. Mas tem falhas, claro que tem falhas.
Na análise do comentarista, o motivo para a insatisfação da torcida seria uma avaliação errada da qualidade do elenco rubro-negro.
- A torcida do Flamengo acredita que o time tem bola para chegar ao G-4. Eu não acho. Esse elenco tem falhas. Começou o campeonato sem perspectivas. Não pode começar sem planejamento.
Com 20 pontos, o Flamengo ocupa a 13ª posição no Brasileiro. Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-PR, no Maracanã. A partida está marcada para quarta-feira, às 19h30.

Fonte: Globo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos