26 de ago de 2015

Governador recebe cantor tocantinense da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo‏

Foto: Elizeu Oliveira


Passando alguns dias de férias no Estado, tocantinense da cidade de Miranorte, o músico João Lucas, que faz dupla sertaneja com Marcelo, foi recebido pelo governador Marcelo Miranda na manhã desta terça-feira, 25. A recepção foi no Palácio Araguaia. O músico foi elogiado pelo governador, que agradeceu ao cantor e compositor por levar o nome do Tocantins para o Brasil e para o mundo.

“Para nós é uma alegria ter um talento tocantinense, sendo reconhecido nacional e internacionalmente. Ficamos muito orgulhosos”, comentou o governador  ao pedir ao cantor para lembrar-se sempre do Tocantins. “Onde estiver, continue defendendo o nome do nosso Estado. Foi daqui que você brotou”, declarou.

Hoje, morando em Goiânia, João Lucas disse que sempre que pode volta ao Tocantins. “Faço muita questão. Foi aqui que dei meus primeiros passos como artista. Amo esse estado de paixão. Qualquer folga que tenho, eu venho para cá. Tenho muito orgulho de estar representando esse estado maravilhoso para o Brasil e para o mundo”, ressaltou.

Projetos

Sobre os planos profissionais, o músico contou que a dupla está investindo em novos projetos, queincluem músicas românticas. “Gravamos outra música com Ronaldinho Gaúcho, um clipe no Rio de Janeiro, que no máximo, em 30 dias está sendo lançado”, contou.

Para os tocantinenses, João Lucas disse que está sendo articulada a possibilidade da dupla cantar no réveillon da Capital. “Para mim vai ser uma grande alegria, porque tudo começou aqui. Tenho o maior prazer em cantar neste estado. É sempre bom voltar à terra da gente”, enfatizou.

Também participou do encontro, o secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres. 




  • Fonte: Gisele França
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos