13 de ago de 2015

Duplo homicídio da madrugada desta quinta no Araguaína Sul figura na lista de 5 assassinatos em uma semana na cidade



Dois homens foram mortos na madrugada desta quinta-feira, 13, em Araguaína, região Norte do Estado. Com este duplo homicídio, a polícia soma cinco assassinatos em uma semana na cidade.

Os crimes aconteceram por volta das 3 horas da manhã na Avenida dos Abacateiros no setor Araguaína Sul. As vítimas foram identificadas como Erlan Pereira Cunha, 30 anos, e André Ferreira de Sousa, de 28 anos. Segundo testemunhas, dois suspeitos armados em duas motocicletas executaram a tiros os dois homens e fugiram logo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, André era conhecido como “André Capetão” e tinha várias passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubo. O outro rapaz assassinado era conhecido pelo apelido de “Novin” e também tinha envolvimento com drogas.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha pista dos autores dos crimes. A principal suspeita é que as mortes tenham sido motivadas por acerto de contas.

Cinco Assassinatos

Em uma semana, cinco pessoas foram assassinadas em Araguaína: Na noite de sexta-feira, 7, um homem foi morto na porta de casa no setor Monte Sinai.na manhã do último sábado, 8, umhomem foi encontrado morto sentado no sofá de casa. Ele foi executado com um tiro na cabeça. Já na madrugada de domingo, 9, um homem foi morto a pauladas no Parque Bom Viver.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos