9 de ago de 2015

Colisão frontal entre motocicletas deixa um morto e três feridos


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após uma colisão frontal entre duas motocicletas na rodovia TO-221 próximo aEsperantina, no extremo norte do estado, na noite deste sábado (8). Segundo a Polícia Militar, os dois veículos carregavam passageiros e um deles invadiu a pista contrária.  Ainda segundo a PM, as vítimas foram levadas para a unidade de saúde de Esperantina em veículos de populares.
Funcionários da unidade de saúde contaram que, após receberem os primeiros socorros, os feridos foram levados para o hospital deAraguatins em um veículo de passeio alugado pela prefeitura, pois a ambulância está quebrada.
A Polícia Militar disse que Francisco Neudes Almeida Silva, idade não informada, que pilotava uma das motocicletas, morreu no local. Os feridos foram José Alberto Almeida Silva, Roseliude Gomes da Silva e um homem identificado apenas como Altemir, que pilotava o outro veículo. As idades não foram informadas.
Após passarem pelo hospital de Araguatins, José Alberto e Roseliude Gomes foram levados para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo o HRA, a mulher está internada e o homem não deu entrada, pois estava bem. O local para onde Altermir foi levado não foi encontrado pela reportagem.
Ainda segundo a PM, o local do acidente foi periciado e o corpo de Francisco Neudes foi levado para o IML. Depois, a pista foi liberada e as motocicletas levadas para os familiares das vítimas.

Do G1 TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos