21 de jul de 2015

Miracaxi 2015 - 19/07/2015
























Miracaxi 2015 e praia Mirassol somam público de mais de 41 mil pessoas
A avaliação da equipe organizadora do Miracaxi 2015 foi de sucesso para a maior micareta de férias do Tocantins e uma das maiores da região Norte do país. De acordo com os dados contabilizados pela Polícia Militar, foram cerca de 38,5 mil pessoas somente no circuito da festa. A organização da prefeitura contabilizou 3 mil visitantes na praia Mirassol, na tarde deste domingo,19.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Hélio Rodrigues, que também responde interinamente pela Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo, o sucesso do Miracaxi reflete todo o investimento da prefeitura em trazer para a cidade um evento de grande porte, que atrai turistas de todas as partes do Estado e também de outras regiões.
A prefeita Magda Borba também comentou o fim da micareta.
“Foram três dias de muita alegria e segurança. Nossa cidade vivenciou o aumento das vendas em diversos setores que formam a economia local. Casas foram alugadas, áreas de camping montadas, barracas para alimentação e venda de bebidas. Além disto, os hotéis receberam os turistas e Miracema mostra novamente que tem condições de sediar grandes eventos’, afirmou a prefeita.
Atrações
Na primeira noite, sexta-feira,17, Miracema contou com o som contagiante de Chicabana e Ramon Brazil. Os foliões dançaram no sábado,18, com Harmonia do Samba e Edipherente. O domingo,19, ficou com Gabriel Diniz e Balagandaya.
A prefeitura de Miracema está contabilizando a movimentação durante os finais de semana para divulgar o balanço total no final da temporada.
ASCOM/ PREFEITURA DE MIRACEMA DO TO
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos